24/02/2022 às 08h25min - Atualizada em 24/02/2022 às 08h25min

Bandidos amarram casal e roubam mais de R$ 3 mil em cidade do Araguaia; suspeitos são presos e bens recuperados

Araguaia Notícia
Thaisa Santana - Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 

A Polícia Militar, em ação rápida, prendeu três pessoas suspeitas de assaltarem um comércio localizado às margens da BR-158, em Vila Rica, na noite de terça-feira (22).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os criminosos renderam um casal que estava no local, os prenderam no banheiro e reviraram o imóvel em busca de dinheiro e outros bens.
Os assaltantes, que estavam armados, ameaçavam as vítimas de morte e chegaram a desferir uma coronhada na cabeça do homem.

Os criminosos conseguiram levar joias, dinheiro e celulares. Após fugirem, a Polícia Militar foi acionada e deu início às diligências. Um dos suspeitos foi avistado em uma motocicleta, e durante acompanhamento, acabou por levar até os outros que estavam em uma casa do setor Sul.

Na frente da residência havia um VW Gol, e dentro dele foram encontradas 6 munições calibre 38 intactas. Na casa, os policiais apreenderam dinheiro, aparelhos de celular e um cordão de ouro. 

Ao todo, foram recuperados R$ 3.323,00. Os assaltantes de 21, 31 e 33 anos foram reconhecidos pelas vítimas e presos em flagrante pelos crimes de roubo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »