Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2022 às 07h40min - Atualizada em 24/02/2022 às 07h40min

Professora de Barra do Garças morre após cirurgia na coluna e ser contaminada com Covid

Sará estava com enfermidade na coluna e veio fazer a cirurgia em Goiânia onde se contaminou com a Covid

Araguaia Notícia
Mais uma notícia triste para Educação na região de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Faleceu na quarta-feira (23.2) em Goiânia-GO, a professora Sara Prado, de 57 anos, que atuou no município de Barra do Garças e também em Aragarças-GO com Ensino Fundamental, na alfabetização de crianças de 7 a 14 anos.

Sara estava com um problema na coluna e teve que fazer uma cirurgia em Goiânia e ficou internada por doze dias na UTI e infelizmente acabou se contaminando com a Covid-19 e vindo a falecer.

Familiares informaram ao site Araguaia que o corpo da professora está chegando agora de manhã (quinta 24.2), em Aragarças, onde haverá uma cerimônia rápida na casa de velório e na sequencia o sepultamento no cemitério aragarcense.

Sara era natural de Goiatuba-GO, mas sua família chegou na Barra em 1980 e estudou no passado na escola Gaspar Dutra. Ela atuou como professora nas escolas municipais da Barra: Arlinda Gomes no bairro Ouro Fino e Francisco Marcucci, no bairro Santo Antônio sempre ensinando crianças a ler e escrever.

A professora tinha acabado de entrar com o pedido de aposentadoria no mês de janeiro e infelizmente nem vai usufruir desse benefício. Sara também atuou por cinco anos no Conselho Tutelar. Em Barra do Garças, lecionou nas escolas Dom Bosco e Sebastião Granja.

Sara deixa o esposo Pedro, conhecido como Rei do Coco, na cidade de Aragarças. Ela e cunhada do Batista, ex-gerente da loja Novo Mundo e filha do Luiz Prado, que era dono da Auto Elétrica Prado, que ficava no passado onde hoje é o Estacionamento são Paulo.

Descanse em paz, amiga!!! Sua missão você cumpriu com dignidade e amor a Educação aqui na terra!!!  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90