Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2022 às 16h41min - Atualizada em 23/02/2022 às 16h41min

Três Internos que agrediram agentes e fugiram do socioeducativo de Barra do Garças são autuados por tentativa de homicídio e removidos para cadeia

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Polícia Militar esteve atendendo a ocorrência - Imagem: Reprodução
Os três internos do Socioeducativo de Barra do Garças que tentaram fugir no último domingo, dia 20/02, foram indiciados por tentativa de homicídio e transferidos para a Cadeia Pública de Barra do Garças, localizada na região central da cidade. Eles haviam sido internados no socioeducativo quando ainda eram menores de idade, e atualmente possuem entre 18 e 19 anos de idade.

Com o ato grave, eles foram presos em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal Grave e Tentativa de Homicídio. O indiciamento e a remoção para a cadeia pública aconteceu na última segunda-feira (21/02).

Relembre o caso

No momento de visitas do socioeducativo, dois internos agrediram um dos agentes na cabeça, e ao imobilizarem ele, conseguiram soltar um terceiro elemento. Outros dois agentes tentaram impedir a fuga, mas também foram agredidos e não conseguiram deter os indivíduos, que fugiram pelo telhado.

A Polícia Militar e a Força Tática foram acionadas e conseguiram localizar os fugitivos, sendo que dois deles foram encontrados em um telhado de uma residência, e outro resistiu à prisão, sendo necessária a utilização de bala de borracha para detê-lo.

Os agentes agredidos foram encaminhados a UPA de Barra do Garças e passam bem.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90