Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2022 às 22h17min - Atualizada em 22/02/2022 às 22h17min

Identificados os 4 suspeitos mortos em confronto com a Força Tática

Araguaia Notícia
Khayo Ribeiro / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Identificados os quatro acusados de assalto mortos durante confronto com a Força Tática na tarde de segunda-feira (21) no bairro Altos da Serra.

Conforme apurado pela reportagem, os jovens são Matheus Henrique de Souza Ferreira, 26 anos, Maiki Jhonatan da Silva Santos, 25 anos, João Marcelo da Conceição Pereira, 20 anos e Geovani Santos da Silva, 19 anos.

A troca de tiros teve início após a Polícia Militar ser informada de um grupo de criminosos se preparava para realizar um assalto a uma empresa localizada no bairro Coxipó.

Ainda conforme as informações recebidas pela polícia, o grupo se encontraria em uma casa no bairro Altos da Serra de onde seguiria até a sede da empresa.

Diante disso, os agentes foram até o local e visualizaram os suspeito entrando em um carro e se dirigiram até uma rua sem saída. Os militares então deram sinal para que o grupo parasse e um dos suspeitos já teria descido do veículo com uma arma em mãos.

Em seguida, conforme a polícia, os suspeitos atiraram contra os agentes, que revidaram e disparam na direção dos suspeitos, que morreram ainda no local.

Os corpos então foram encaminhados ao Instituto Médico Legal pela Perícia Oficial e Identificação Técnica. E, até a manhã desta terça-feira (22), apenas a identidade de um dos suspeitos havia sido revelada. Contudo, ao longo do dia, os outros 3 foram identificados.

Junto aos suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas, um revólver calibre 38 e uma submetralhadora modelo HK. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil da Capital.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »