Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2022 às 14h59min - Atualizada em 22/02/2022 às 14h59min

Prefeitura de Barra do Garças inicia reforma da fonte da Praça da Matriz

No início do ano passado uma equipe técnica constatou diversos problemas elétricos e hidráulicos que inviabilizaram o funcionamento da fonte

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

O prefeito Adilson Gonçalves acompanhou na manhã de terça-feira (22/2), o início da reforma da Fonte Luminosa da Praça da Matriz. Orçada em cerca de R$ 140 mil as obras incluem os reparos no revestimento de azulejos, e reforma completa das instalações hidráulicas e elétricas.

No início do ano passado a Secretaria de Planejamento Urbano e Obras realizou uma vistoria técnica para avaliar as principais necessidades do local e viabilizar o projeto para a manutenção de um dos principais pontos turísticos do município. Após a avaliação foram constatados defeitos nas instalações hidráulicas e elétricas que impediam o perfeito funcionamento da fonte, que desde sua construção há mais de 8 anos não passou por uma reforma completa e significativa.

De acordo com o prefeito Dr. Adilson, a gestão municipal deu início ainda no início do ano passado aos trâmites para viabilizar os reparos necessários na fonte, considerando que a Praça da Matriz é um importante ponto de encontro das famílias barra-garcenses.

“No início do ano quando assumimos nós estivemos no local e solicitamos a avaliação técnica da fonte e assim que foi constatado o problema demos início a licitação para contratação da empresa para realizar a reforma. Sabemos que a população está ansiosa para ver a fonte funcionando novamente e em breve isso será possível”.

A Secretaria de Planejamento Urbano e Obras explica que a obra tem prazo de 60 dias para ser concluída, mas o andamento irá depender da incidência de chuvas neste período.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »