22/02/2022 às 12h20min - Atualizada em 22/02/2022 às 12h20min

Funcionária do hospital de Aragarças morre devido a AVC

Araguaia Notícia
Mara Vãnia faleceu na segunda-feira e administração do prefeito Galvão emitiu nota de pesar
Uma notícia triste para comunidade, familiares e amigos com relação ao falecimento da funcionária do Hospital Getúlio Vargas, Mara Vânia dos Santos, de 43 anos, que faleceu na segunda-feira (21/2) devido a Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A administração do prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, divulgou nota de pesar no dia de ontem lamentando a morte da Mara Vânia. Após um período em que permaneceu internada no próprio Hospital Getúlio Vargas e posteriormente ter sido transferida para UTI da cidade de Goiás mediante o preenchimento de vagas no sistema de regulação estadual, infelizmente Mara Vânia não resistiu e faleceu.

Na gestão do prefeito Galvão, Mara Vania estava como servidora já com sete meses de serviços prestados como auxiliar de cozinha do hospital desde o dia 6 de junho de 2021.

O secretário de saúde Silvio Dias e o diretor do Hospital Flávio Reis externaram aos familiares e amigos suas condolências em nome do prefeito Ricardo Galvão. “Elevamos o nosso pensamento a Deus em busca de conforto espiritual e solidarizamos com a dor de familiares e amigos”, destaca nota da Ascom de Aragarças.

Mara Vânia está sendo velada na Casa de Velório de Aragarças e o sepultamento está marcado para às 16 horas desta terça-feira dia 22/2. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »