Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2022 às 11h07min - Atualizada em 22/02/2022 às 11h07min

Morto em confronto com a Força Tática tinha ficha extensa

O confronto aconteceu no início da noite de segunda-feira (21), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Os criminosos estavam de posse de submetralhadora.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um dos bandidos que morreram durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática, no início da noite de segunda-feira (21) em Cuiabá, foi identificado como João Marcelo da Conceição Pereira. A informação é que ele teria diversas passagens pela polícia.

O confronto foi registrado por volta das 18h, no bairro Altos da Serra.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares foram informados de que uma quadrilha fortemente armada estava organizando um roubo na região do Coxipó.

Ainda na denúncia, a informação é que os bandidos estariam de posse de um veículo Volkswagen Gol branco seria utilizado no assalto.
Durante patrulhamento no bairro, a equipe de Força Tática avistou o carro e tentou realizar abordagem, mas os criminosos reagiram e começaram a atirar na direção dos PMs que, por sua vez, revidou os disparos.

No confronto, os quatro bandidos foram mortos. Entre eles, estava João Marcelo que possuía passagens pelos crimes de roubo, receptação, tráfico de drogas e furto.
Com a quadrilha, foram encontrados uma submetralhadora HK, dois revólveres e uma pistola. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.
morto em confronto com a pm

morto em confronto com a pm

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »