Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/02/2022 às 07h50min - Atualizada em 22/02/2022 às 07h50min

Em Barra do Garças, torcedor vestido com a camisa do Flamengo é esfaqueado: ‘Flamenguista tem que morrer’, disse agressor

Está cada vez mais perigoso vestir camisa de time de futebol devido ao fanatismo e até mesmo extinto criminoso de algumas pessoas

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa / Reprodução
Está cada vez mais perigoso vestir camisa de time de futebol devido ao fanatismo e até mesmo extinto criminoso de algumas pessoas. Na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, um torcedor do Flamengo foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado no domingo (20/2) durante a final da Supercopa entre Flamengo e Atlético Mineiro cujo título ficou com Galo Mineiro.

O torcedor vítima desta situação estava assistindo ao jogo na área de bares do Porto do Baé, no local turístico de Barra do Garças. Aos policiais, a vítima disse que ouviu no meio das pessoas que estavam no ambiente, que alguém comentou que flamenguista tinha que morrer. Todavia a vítima não olhou para verificar quem fez esse comentário.   

Num determinado momento, a vítima foi urinar perto de uma área aberta e foi atacado por um homem com uma facada que lhe desferiu um golpe na altura do abdômen. A vítima conseguiu evitar que agressor lhe desse outra facada que poderia ter sido fatal.

Após a tentativa de homicídio, o agressor fugiu. Mesmo ferido, o torcedor do Flamengo saiu dirigindo o carro e buscou atendimento médico direto no Pronto Socorro.  Aos policiais, a vítima relatou que não tem inimigos e que não conhece o agressor e que não sabe para onde ele foi após esfaqueamento.

Quem tiver informações que ajude a esclarecer essa tentativa de homicídio pode ligar no telefone da PM (190) ou da Polícia Civil (66 3401 1200) de forma anônima. Sua identidade será preservada.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90