21/02/2022 às 18h08min - Atualizada em 21/02/2022 às 18h08min

Comoção no sepultamento de fazendeiro, esposa e mãe mortos em acidente em MT

Paulo Rogério Scherner, de 50 anos, Ancelma Barcelo, de 41 anos, e Gerta Scherner, de 76 anos, foram velados e sepultados na segunda-feira em Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), segundo informações da Funerária Pax Plesner, ao site Só Notícias. O homem era produtor rural e ambos eram pioneiros do município.

Eles seguiam em uma GM S10 branca e se envolveram em um grave acidente, ontem à noite, com uma Scania 360 azul, no quilômetro 55 da MT-242, entre Nova Ubiratã e Sorriso, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros foi socorrê-los mas constatou que ambos estavam sem vida. O condutor da carreta, de 19 anos, não se feriu.

Paulo e Ancelma eram casados, e Gerta era mãe dele. Eles moravam em Nova Ubiratã. As três vítimas seguiam com destino a Sorriso, para participar de um evento de formatura de uma filha do casal.

“Pela dinâmica, deu para a gente compreender, pelos vestígios, que a carreta estava saindo de um acesso, em uma estrada vicinal, e a caminhonete vindo sentido Ubiratã-Sorriso. Deu para identificar bem o local da colisão, que foi na faixa sentido Sorriso. Acreditamos que foi realmente uma manobra de saída do motorista para adentrar sentido Ubiratã e a caminhonete no sentido inverso”, disse anteriormente o perito criminal da Perícia Oficial de Identificação Técnica, Luciano Nogueira.

Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, e o capô ficou preso à Scania que teve um dos pneus furados. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros fez o desencarceramento.

O motorista da carreta, de 19 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação na categoria necessária para dirigir veículo de carga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »