21/02/2022 às 11h25min - Atualizada em 21/02/2022 às 11h25min

Adolescente é espancado até a morte e suspeito é preso em MT

O suspeito disse ainda que matou o menino porque o menor havia assediado a namorada dele

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente de 13 anos morreu após ser espancado a pauladas neste domingo (20), na região central de Ipiranga do Norte (MT). Conforme informações, o menino ainda chegou a ser afogado em uma poça d’água. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou o crime.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o adolescente havia saído com o suspeito e   desde então não havia mais sido visto. Familiares entraram em contato com a Polícia.

Após diligências, os policiais encontraram o suspeito que confessou o crime e disse ainda que matou o menino porque o menor havia assediado a namorada dele.

O suspeito disse que usou uma garrafa de bebida alcóolica e pedaços de uma caixa de madeira para matar o menor. Para atrair a vítima, o homem teria convidado o menor para fazer o uso de cocaína e ao chegar no local o garoto foi surpreendido pelas agressões.

O menino ainda conseguiu correr, mas foi alcançado e continuou sendo agredido, até cair em uma poça d´água. O suspeito explicou que segurou a cabeça do adolescente na água, até perceber que o garoto havia morrido. Antes de fugir, ainda chegou a conferir se o menino realmente estava sem vida.

Após a constatação, o suspeito ainda foi até uma conveniência na região central, buscou a namorada e voltou para a residência.

O indivíduo foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Sorriso (MT).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local para fazer as análises.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »