Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/02/2022 às 07h45min - Atualizada em 21/02/2022 às 07h45min

Família de pioneiro monta barraca com lona para proteger área na Vila Maria de invasores VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
A família da Janete decidiu montar no domingo (20/2) uma barraca com lona numa área no fundo da Vila Maria, em Barra do Garças-MT, para se protegerem de invasores.

Essa área foi adquirida pelo pai da Janete, o finado policial civil Abel conhecido como Abelão, e repassada aos filhos como herança. A área tem escritura registrada no cartório de Barra do Garças. Porém, a família recebeu informações que homem teria invadido a área e até colocou uma plaquinha anuncia que ele seria o proprietário da área.

Diante disso, a Janete e irmãos resolveram montar uma barraca com lona para proteger a área e evitar invasores. O terreno é utilizado como pasto. “Essa área foi adquirida pelo meu pai e temos documento e fomos surpreendidos com essa notícia de que havia um homem dentro da área e se dizendo dono dela. O invasor chegou a colocar uma plaquinha aqui, mas nós procuramos ajuda do advogado Márcio David”, destacou Janete.

A família esteve no domingo na área acompanhada do advogado para justamente resguardar o direito. Acompanhe o vídeo que a família enviou a reportagem do site Araguaia Notícia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90