Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/02/2022 às 08h55min - Atualizada em 20/02/2022 às 08h55min

Aqui no Araguaia, mulher furiosa agride populares e chega a enforcar próprio filho de 6 meses de idade

Araguaia Notícia
Lucas Gawenda / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher teve de ser encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa após ter sido presa por agentes da Polícia Militar em decorrência de um ataque de fúria. O caso aconteceu por volta das 20h45 de sexta-feira (18), no Setor da Saúde.

Segundo o boletim de ocorrência repassado ao site Olhar Alerta, o Núcleo de Atendimento da PM recebeu uma ligação via 190 da irmã da suspeita, dizendo que a mulher havia chegado alterada da rua – onde estava fumando e bebendo durante todo o dia -, chegando a bater em seu filho, com apenas seis meses de idade.

Ao presenciar o estado em que a irmã de 19 anos se encontrava, a denunciante, de 16, pegou o filho dela para evitar que ele sofresse mais agressões, momento em que, em continuidade no ataque de fúria, a suspeita partiu para cima da irmã, chegando a estrangular o próprio filho.

Após populares intervirem para evitar que a irmã menor de idade e o bebê fossem mais agredidos, a agressora entrou em uma igreja próxima, ficando até o momento em que a guarnição chegou para fazer as diligências.

No local, os policiais tiveram que utilizar técnicas de imobilização para conter a agressora, que após ser algemada, se jogava contra a parede e contra o chão, causando em si mesma lesões em todo o corpo.

Diante dos fatos elucidados, o boletim de ocorrência foi confeccionado, mas a vítima teve de ser encaminhada ao hospital para receber um sedativo, visto que ela não se acalmava.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90