Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/02/2022 às 11h12min - Atualizada em 19/02/2022 às 11h12min

Cliente assedia funcionária de casa noturna e acaba preso

Suspeito chegou a importunar outras mulheres no local

Letícia Kathucia / Folhamax 
ARAGUAIA NOTÍCIA 

Um homem de 33 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (19), por atacar funcionaria de um bar no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O homem tentou beijar a mulher à força dentro do banheiro enquanto ela limpava o local. O suspeito foi preso em flagrante, completamente bêbado. 

Conforme o registro da ocorrência, a guarnição da PM foi acionada via por seguranças do Bar Salomé Pub, em Cuiabá, em Cuiabá, para atender a uma situação de assedio sexual. No local, a vítima relatou que trabalha no estabelecimento como serviços gerais e, durante seus afazeres, foi abordada três vezes pelo suspeito, que a agarrou pelo braço e tentou beijá-la. 

Diante da situação, os seguranças do local interviram e colocaram o suspeito para fora local. Porém, o homem voltou e tentou causar problemas. Playvolume00:01/01:00Truvid
Leia maisDiante da insistência do suspeito, que continuava a se comportar de forma inconveniente com algumas mulheres que estavam no local, a PM foi acionada. 

Os militares abordaram o acusado, que apresentava sinais de embriaguez, e o questionaram sobre os relatos das vítimas. O homem disse que não se lembrava do ocorrido, mas que achou a vítima bonita.

Ele foi detido e encaminhado para o atendimento a vítima de violência doméstica familiar e sexual para os demais procedimentos. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »