Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2022 às 17h42min - Atualizada em 18/02/2022 às 17h42min

Homem quebra garrafa, corta o próprio pescoço e corre ensanguentado pelas ruas

Araguaia Notícia
A vítima foi imobilizada e encaminhada ao hospital pelos agentes do Samu
Thaisa Santana - Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi flagrado correndo ensanguentado pelas ruas do município de Confresa na noite de quinta-feira (17). 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o rapaz, que tinha, aproximadamente, 26 anos, teria ingerido bebidas alcoólicas o dia todo, e por volta das 19h, quebrou uma garrafa, e com o vidro, cortou a própria garganta e uma parte do tórax. O fato foi registado em um conjunto de kitnets do bairro Vila Nova.

Testemunhas presenciaram o fato e acionaram a Polícia Judiciária Civil, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a ambulância chegou, o jovem se levantou e saiu correndo.

Apesar dos cortes e do sangue, ele gritava, ria e fungava. Ele correu desde o Vila Nova até à frente da Prefeitura Municipal, onde caiu devido à fraqueza. Os agentes chegaram a tentar imobiliza-lo, porém, ele conseguiu se desvincular e fugiu novamente.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas também não conseguiu capturar o indivíduo, que correu por alguns quilômetros dentro do município até que foi imobilizado por agentes do Samu e levado ao Hospital Municipal.

A vítima foi atendida devido ao surto psicótico e teve suas lesões suturadas. Não há informação sobre seu estado de saúde atual, sabe-se apenas que ele tem histórico de tentativas de suicídio após a ingestão de bebidas alcoólicas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »