Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2022 às 11h53min - Atualizada em 18/02/2022 às 11h53min

Homem reage a sequestro com chutes contra integrantes do CV e foge para se livrar de tortura

A vítima foi acusada de delatar integrantes da facção que está preso na Mata Grande.

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Militar resgatou um homem de 29 anos que estava sendo espancado por integrantes do Comando Vermelho, na manhã de quinta-feira (17), no bairro Santo Antônio, em Jaciara (144 km de Cuiabá). Na ocasião, seis foram presos.

O flagrante foi feito por volta das 11h, na Rua Itaúna.
O boletim de ocorrência aponta que moradores informaram que uma pessoa estava sendo agredida no meio da rua. Quando chegaram no local encontraram a vítima, identificada como P.H.F.S., com diversos ferimentos pelo corpo.

Para os militares, o rapaz contou que é novo na cidade e que há 15 dias foi sequestrado por integrantes do CV que o acusaram de ser "x9" por ter entregado outros integrantes da organização que estavam presos na Penitenciária Major Eldo de Sá (Mata Grande), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Na época, ele foi espancado e só foi liberado com vida com a condição de matar um homem, membro de uma facção rival.

Como ele descumpriu a ordem, na manhã de ontem ele foi abordado pelos criminosos que tentaram colocá-lo em um veículo. Para não ser sequestrado, a vítima desferiu alguns chutes nos suspeitos e conseguiu correr.
Os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, mas nenhum dos tiros o atingiu. Com a chegada da PM, ele levou os militares até a residência dos bandidos. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90