Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/02/2022 às 10h38min - Atualizada em 18/02/2022 às 10h38min

Polícia Federal incinera 357 kg de drogas em Barra do Garças

Algumas destas apreensões foram realizadas com apoio das demais forças de Segurança

Araguaia Notícia
A Polícia Federal de Barra do Garças incinerou na manhã de sexta-feira (18/2) entorpecentes que foram apreendidos em ações realizadas no último semestre de 2021 no município e região em soma de esforços de todas as forças policiais atuantes na região do Araguaia.
 
Ao todo foram destruídos 357.42 kg de drogas entre cocaína (73.06 kg) e pasta base (284.36 kg) apreendidas por meio de várias operações policiais deflagradas pela Polícia Federal de Barra do Garças bem como diversas prisões em flagrante realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, Policia Civil e Policia Militar, todas relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O resultado da ação representa a atuação das forças de segurança local e interestadual na repressão ao tráfico de entorpecentes, desestruturando esse tipo de crime na região.

A destruição dos entorpecentes representa apenas o início de um longo trabalho de investigação que, ao final, permite a prisão de líderes de organizações criminosas e descapitalização do patrimônio obtido ilicitamente com o tráfico de drogas e lavagem de capitais, conforme diretrizes nacionais da Diretoria de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal, materializando a estratégia institucional do órgão.

Os trabalhos contaram com apoio da Vigilância Sanitária Municipal na fiscalização do processo de queima dos entorpecentes e participação dos integrantes da Polícia Rodoviária Federal, Companhia Independente da Força Tática da PMMT, Batalhão Vale do Araguaia da PMGO, Delegacia da Polícia Civil de Aragarças.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90