Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2022 às 18h57min - Atualizada em 17/02/2022 às 18h57min

Suspeito de tráfico é preso em Barra do Garças pela Força Tática

Araguaia Notícia
A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional realizou na tarde desta quinta-feira (17/02), a prisão de um indivíduo suspeito de estar realizando o comércio de entorpecentes no bairro São José, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá).

A equipe realizava o patrulhamento na região quando receberam a denúncia de que em um bar do bairro, um indivíduo estaria realizando a comercialização de drogas ilícitas.

Em posse da descrição do suspeito, os policiais foram até o local, onde ao avistá-lo, notaram que o mesmo teria tentando esconder um invólucro plástico, descartando este em cima do balcão do estabelecimento. A equipe realizou abordagem ao indivíduo, sendo que ao verificar o pacote dispensado, notaram se tratar de porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína. Além deste, também foram encontradas porções da mesma substância em seus bolsos.

No local, um segundo indivíduo, também em posse de porções aparentando ser o mesmo entorpecente, foi abordado. Após busca pessoal, o mesmo informou ter comprado o entorpecente do primeiro suspeito citado neste texto.

Diante dos fatos, ambos indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

DENUNCIE

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90