Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/02/2022 às 17h08min - Atualizada em 17/02/2022 às 17h08min

PM prende suspeitos em flagrante e impede lançamento de drogas e celulares em presídios

Hallef Oliveira | PM - MT
Araguaia Notícia
Foto: PMMT
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta com a Polícia Federal, prenderam em flagrante dois homens, de 20 e 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (16.02), em Cuiabá. Com a dupla, foi localizado drones, celulares, carregadores e porções de entorpecentes que seriam lançados para dentro de unidades penitenciárias do Estado.

Por volta de 20h, após receberem informações da Polícia Federal, que monitorava um dos suspeitos, a equipe do GAP se deslocou para o bairro Parque Cuiabá e localizou o homem saindo de uma residência. Ao perceber que seria abordados, jogou para o interior da casa um pacote contendo um pedaço grande de substância análoga à maconha e um aparelho celular com carregador.

Os policiais abordaram o suspeito e, ao adentrarem na residência, encontraram mais um suspeito em um dos cômodos. Procedimento de busca foi iniciado e a equipe localizou um drone, treze aparelhos celulares embalados, 3 quilos de substância análoga à maconha, balança de precisão e 39 carregadores de celulares.

Questionados sobre os objetos, um dos suspeitos confessou que no período da tarde foi até Cáceres e fez alguns lançamentos de drogas e celulares no presídio da cidade. O suspeito afirmou ainda que receberia o valor de R$ 2 mil por lançamento. A equipe identificou que ele possui diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Flagrantes, juntamente com todos os objetos apreendidos.

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou o disque-denúncia 0800.065.3939.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »