Barra do Garças registra 73 novas contaminações por Covid-19 em 24h; Casos ativos seguem em queda: VEJA BOLETIM de 17/02
Imagem: reprodução
A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças divulgou no início da tarde desta quinta-feira (17/02), mais um novo boletim epidemiológico da Covid-19. Foram registradas 73 novas contaminações em 24 horas. Com isso, desde o começo da pandemia, o município mato-grossense registrou 13.353 casos da doença. Ao todo, existem 985 casos ativos, o que representa uma queda em relação ao boletim anterior, tendência que vem sendo apresentada nos últimos quatro dias. Com isso, o número de casos ativos caiu para 985. Não foi registrado nenhum novo óbito, e o total de vítimas da doença permanece em 396. Houve o registro da recuperação de 138 moradores, fazendo com que o total de recuperados chegasse a 11.972. O número de moradores internados na UTI permanece seis. Outros cinco moradores de Barra do Garças encontram-se internados em enfermarias, sendo todos eles em enfermaria pública. Há três pacientes de outros municípios internados com Covid-19 na UTI. Outros cinco estão internados em enfermarias, sendo quatro em enfermaria particular, e um em enfermaria pública. Também não houve o registro de novos óbitos de moradores de outras localidades. A pandemia ainda não acabou. Autoridades de saúde reforçam que cuidados como distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel são necessários.
Boletim%20387%20%20-%2017_02_2022.jpeg
FONTE: Araguaia Notícia