17/02/2022 às 11h30min - Atualizada em 17/02/2022 às 11h30min

Tentativa de homicídio termina em troca de tiros e homem é preso

Os militares encontraram o homem armado, no terreno de uma propriedade privada

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma troca de tiros assustou os moradores de Campo Novo do Parecis (MT) na noite desta quarta-feira (16), na avenida Rio Grande do Sul, no Centro da cidade. Um homem foi preso.

A troca de tiros envolveu três pessoas. A princípio as investigações apontam que a ação aconteceu devido a disputa entre facções criminosas.Tocador de vídeo

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um homem atravessa a faixa de pedestre. Dois homens em uma moto se aproximam. Um dos suspeitos saca uma arma de fogo, possivelmente uma pistola e começa a atirar.

A vítima, que também estava armada, revida com novos disparos de revólver.Receba as notícias do AgoraMT no seu WhatsApp, clique aqui.O garupa da moto desce e foge correndo enquanto o comparsa acelera e também deixa o local do crime. A vítima corre para dentro de um estabelecimento comercial.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência.

Os militares encontraram o homem armado, no terreno de uma propriedade privada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC).

O caso está sendo investigado pela PC.
Imagem: 98bde7dd 2da6 473c 9d67 0c64e7e676e7 Tentativa de homicídio termina em troca de tiros e homem é preso

Imagem: 98bde7dd 2da6 473c 9d67 0c64e7e676e7 Tentativa de homicídio termina em troca de tiros e homem é preso


Notícias Relacionadas »
Comentários »