16/02/2022 às 22h40min - Atualizada em 16/02/2022 às 22h40min

Jovem de 17 anos é assassinado e corpo jogado em trilha de ciclismo

Yuri Ramires - Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Corpo de Douglas Silva de Moraes, 17, foi encontrado, no fim da tarde de terça-feira (15), enrolado em um cobertor com um saco plástico, jogado em uma trilha de ciclismo, na zona rural de Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Vítima estava amarrada e tinha sinais de espancamento.

Ele já era conhecido da polícia e tinha autuações por furto e uso de droga. De acordo com as informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada por volta das 17h25 para atender uma ocorrência. Testemunhas informaram que um corpo foi encontrado na trilha de ciclismo, que fica próxima da Cachoeira da Piraputanga.

Quando a equipe chegou, constatou o fato, isolou o local e acionou as equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial. Corpo de Douglas estava com vários hematomas. Também foi constatado que ele estava com um corte no pescoço, além de estar com mãos e pernas amarradas.

Apesar da pouca idade, ele já tinha sido autuado várias vezes pela polícia local por crimes de furto e uso de drogas. O crime será investigado pelo departamento de homicídios.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »