16/02/2022 às 12h13min - Atualizada em 16/02/2022 às 12h13min

Dois homens são assassinados dentro de casa no interior de MT

As vítimas, de 21 e 16 anos, tinham várias passagens pela Polícia; crime ocorreu em Rondonópolis

MidiaNews
ARAGUAIA NOTÍCIA

Um homem de 21 anos e um menor de 16 foram assassinados com diversos tiros na noite desta terça-feira (15) em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá).

 

Segundo a Polícia Civil do Município, as vítimas tinham histórico criminal e foram executadas dentro de casa, no Bairro Padre Lothar.

 

Os investigadores informaram que os atiradores chegaram em uma motocicleta e fizeram diversos disparos. Os corpos foram encontrados caídos no cômodo que divide a sala e a cozinha.

 

Os disparos atingiram, em sua maioria, a cabeça e o tórax dos dois homens. Os indícios apontam para uma execução.

 

A Polícia Militar de Rondonópolis informou que a dupla já havia sido detida diversas vezes. Eles já foram autuados por lesão corporal, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma, violação de domicílio, recepção, furto e formação de quadrilha.

 

No último dia 7 de janeiro o adolescente havia sido preso por envolvimento em roubos de módulos de caminhões, que eram investigados pela Polícia Civil.

 

Os investigadores afirmaram que coletaram materiais de interesse na residência e agora aguardam o resultado da perícia para identificar como foi a dinâmica exata do duplo homicídio.

 

Até o momento ninguém foi preso e as investigações seguem em andamento.


Notícias Relacionadas »
Comentários »