Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2022 às 12h05min - Atualizada em 16/02/2022 às 12h05min

Vídeo mostra empresário executado pelas costas e com diversos tiros na cabeça

Repórter MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Vídeo gravado pela câmera de segurança da empresa de pesca de Paulo Henrique Lopes Vieira, 28 anos, mostra o momento em que o empresário foi executado com tiros nas costas, na manhã de segunda-feira (14), em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá).

Nas imagens é possível ver a ação do bandido. Ele finge ser cliente da loja e pede um produto. Assim que Paulo Henrique pega o item e vai até o caixa, o criminoso chega por trás e atira na cabeça do homem. Veja o vídeo no final da matéria.

Em seguida, ele sai da loja tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Paulo Henrique foi encontrado morto logo depois.  

Conforme a Polícia Civil, dois bandidos foram presos em flagrante logo após o crime. Um deles estava ainda em Nova Xavantina, em uma casa alugada. Ele mora em Cuiabá, mas foi até a cidade somente para atuar na execução da vítima.

O criminoso estava no local há seis dias e era membro de uma facção criminosa da região. Ele foi preso por homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.
O segundo bandido, que também participou do crime, fugiu da cidade, porém foi preso pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, no posto rodoviário de Barra Garças (509 km de Cuiabá). O criminoso foi autuado por homicídio e associação criminosa.

O delegado Raphael Diniz afirmou que as investigações apontam que o crime está relacionado ao tráfico de drogas. 
“A vítima era jurada de morte há algum tempo, uma vez que não atendia às imposições da facção criminosa”, disse o delegado.

Veja vídeo:
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90