Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2011 às 01h32min - Atualizada em 19/11/2011 às 01h32min

PSD de Roberto Farias faz reunião para avaliar filiações

O partido tem 50 pré-candidatos a vereador. Foi único que fez o dever de casa

Olhar Direto
Reprodução Beto acredita que está no caminho certo e defende uma campanha propositiva

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Barra do Garças realizou sexta-feira (18) a sua primeira reunião ordinária com a presença dos membros da comissão provisória do partido e pré-candidatos a vereador e o empresário Roberto Farias, virtual candidato do partido a prefeito em Barra. Segundo Beto, o partido avaliará, durante esta reunião, uma pesquisa realizada no mês de outubro na cidade e traçando um plano de ação para esse final de ano.

O empresário destacou que o PSD foi criado com o maior número de filiações em Barra do Garças. Foram mais de 1.200 filiações de junho a outubro deste ano quando o partido foi reconhecido pela Justiça Eleitoral. “Uma agremiação com tanta liderança tem que manter um diálogo sempre presente”, completou.

O presidente municipal do PSD, empresário Leandro Soares, também vai participar da reunião que irá acontecer no Araguaia Park Hotel. Além de Beto e Leandro, os vereadores Miguel Moreira da Silva e Sávio Carvalho e os ex-vereadores Ailton Biroska e Ronaldo Couto vão estar na reunião juntamente com os 50 pré-candidatos do partido.

Beto deve anunciar também a agenda de encontros que o partido promoverá em Barra do Garças a partir de janeiro. “Nós queremos discutir uma proposta de governo com a população para depois lançá-la na campanha eleitoral”, frisou.

O empresário, que é filho de Wilmar Peres, ressaltou que a campanha difamatória liderada por dois adversários na cidade, que inclusive usaram um jornal para injuriá-lo, não deu certo e ele permanece bem nas pesquisas. “A campanha de falar mal, xingar as pessoas passou. A população quer ouvir propostas para a cidade”, finalizou. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90