Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/02/2022 às 10h20min - Atualizada em 16/02/2022 às 10h20min

Autor de duplo homicídio contra avó e neta ocorrido é morto em confronto, diz polícia

Araguaia Notícia
Plantão JTI 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


De acordo informações divulgadas pelo 14º CRPM, logo após ter ciência de um duplo homicídio em Jataí-GO que teve como vítimas uma senhora de 59 anos e sua neta, uma criança de 09 anos, a equipe CPE Comando iniciou diligências com o objetivo de localizar o autor deste bárbaro crime.

Após levantar algumas informações, os policiais militares deslocaram até um assentamento no município de Doverlândia-GO onde o infrator da lei possivelmente estaria escondido.

Chegando no local, os policiais militares realizaram o cerco na residência que o criminoso estava, sendo que ao abrir a porta do imóvel, foram recebidos por disparos de arma de fogo e prontamente revidaram a injusta agressão, alvejando o infrator da lei que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em poder do infrator da lei foi apreendida uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 32, com 04 munições deflagradas, arma esta utilizada para tentar contra a vida dos policiais militares.

O infrator da lei tinha 48 anos e possuía antecedentes criminais por: Diante dos fatos, a arma de fogo apreendida foi apresentada na delegacia de polícia para providências cabíveis. O acusado é Jurair Nogueira, 48 anos

Identidade do autor:

De acordo informações repassadas ao Plantão JTI, pelo Delegado Aguinaldo Coelho o nome do acusado é Jurair Nogueira, 48 anos, ele era irmão de criação da senhora morta do duplo homicídio.

O delegado informou a nossa reportagem que a motivação do crime ainda está sendo investigada, já foram ouvidas algumas testemunhas e restam confirmar algumas situações, mas logo a população terá uma resposta do que motivou este bárbaro crime.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »