16/02/2022 às 07h31min - Atualizada em 16/02/2022 às 07h31min

Carreta roubada em Jaciara é recuperada pela PM no Paredão Grande

Araguaia Notícia
O veículo foi recuperado na terça-feira (15/02) pelos policiais militares do Núcleo do Paredão do Leste (Paredão Grande) do 5º Comando Regional, distante cerca 155 km de Barra do Garças-MT, na região do Vale do Araguaia.

O roubo ocorreu no município de Jaciara-MT, próximo a BR-364, quando dois suspeitos em um Fiat/Pálio de cor bordô se aproximaram e fecharam passagem da carreta, desceram armados e anunciaram o roubo.

Os criminosos ainda seguiram viagem com as vítimas até passarem pelo posto policial, logo após colocaram um capuz na vítima e o passaram para o carro. Um dos criminosos levou o caminhão enquanto o outro manteve uma das vítimas até as 3h00 da manhã e o liberaram numa propriedade rural. 

Policiais Militares do Núcleo de Paredão do Leste realizavam Patrulhamento Rural pela BR-070, aproximadamente no KM 172 avistaram uma carreta Scânia parada na pista obstruindo um sentido da via.

O veículo encontrava-se ainda com a chave na ignição provavelmente deixado há poucos minutos pelos suspeitos. Os militares conseguiram através de uma nota fiscal o contato da transportadora e ao checarem confirmaram ser o veículo roubado.

Logo após contato telefônico o proprietário da Scânia compareceu ao local e com apoio da Polícia Civil foi acionado o guincho que removeu a carreta para o pátio judicial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »