Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2022 às 15h23min - Atualizada em 15/02/2022 às 15h23min

Homem é preso após invadir casa e tentar estuprar mulher que estava dormindo

MidiaNews
Araguaia Notícia
Polícia esteve atendendo a ocorrência
Vitória Gomes/MidiaNews via Araguaia Notícia

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (14) após invadir a casa de uma mulher de 57 e tentar estuprá-la. O crime ocorreu em Juína (a 757 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem usou um pedaço de madeira para ameaçar a vítima e tentar violentá-la.

A Polícia Militar estava fazendo rondas pelo bairro da vítima quando uma de suas vizinhas ligou para os policiais e afirmou ter ouvido um barulho de arrombamento na casa ao lado.

Os militares foram até o endereço e perceberam que a porta da frente da vítima havia sido arrombada. Assim que se aproximaram, a mulher saiu de dentro correndo e gritando por socorro.

A PM informou que a moradora parecia desesperada e chegou a pular o muro do próprio imóvel para chegar até a casa de sua vizinha, que a acolheu.

Enquanto isso, os policiais entraram na casa e foram atrás do criminoso, que tentava fugir pelos fundos. Ele foi detido, algemado e encaminhado para a Central de Flagrante.

Mais calma, a moradora afirmou que estava dormindo quando foi surpreendida pela presença do criminoso em seu quarto. Com o pedaço de madeira ele ameaçou a mulher para que ela permanecesse em silêncio. 

No entanto, antes que pudesse consumar o abuso, se assustou com a chegada dos militares e deu brecha para que a mulher fugisse correndo.

Após ser preso, os policiais identificaram que o homem é deficiente auditivo e não conseguiram pegar seus dados. Ele, então, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que segue investigando o caso.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »