Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2022 às 12h27min - Atualizada em 15/02/2022 às 12h27min

Governador Mauro Mendes destina R$ 4 milhões para pavimentação asfáltica em cidade do Araguaia

Araguaia Notícia
Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, destinou R$ 4 milhões para a realização de pavimentação asfáltica em Santa Terezinha, além de recursos para a construção de novas calçadas. O objetivo é melhorar a infraestrutura urbana do município e trazer mais qualidade de vida aos moradores.

A notícia foi dada essa semana pelo governador, em Cuiabá, durante encontro liderado pelo presidente de Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, com o prefeito, Thiago Castellan Ribeiro e os vereadores de Santa Terezinha.

Em reunião, realizada no Palácio Paiaguás, também contou com as participações dos deputados estaduais, Dr. Eugênio e Baiano Filho, líderes que sempre têm apoiado as pautas e interesses do município na assembleia e junto ao governo estadual.

Em nome da comitiva de Santa Terezinha, o prefeito agradeceu o apoio dado à conquista de mais esses importantes recursos. “Agradeço ao governador, Mauro Mendes, por sempre olhar com atenção para as necessidades do nosso município e aos nossos deputados, Max Russi, Dr. Eugênio e Baiano Filho, por não medirem esforços para nos ajudar na captação de recursos que tragam melhorias à vida dos santa-terezinhenses”, finalizou Thiago Castellan Ribeiro.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90