Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2022 às 10h39min - Atualizada em 15/02/2022 às 10h39min

Condenado por tráfico de drogas é preso com tornozeleira eletrônica desligada

A PM encontrou uma porção de substância que aparenta ser maconha e uma corda de varal que poderia ser usada para amarrar uma pessoa

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (15), no pátio de um restaurante, na zona rural, em Jaciara (MT). Ele deve responder pelos crimes de desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e uso ilícito de drogas.

A guarnição realizava patrulhamento pelo pátio do restaurante, onde nos últimos dias tem ocorrido roubo de caminhão e furto de peças. Os policiais observaram um veículo Fox prata placa da cidade de Cuiabá (MT), estacionado próximo a alguns caminhões sem nenhum ocupante.

 Foi constatado que o suspeito estava tentando se livrar da chave do carro. Durante a abordagem e revista pessoal foi constatado que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica e que o equipamento estava desligado.

O indivíduo relatou para a PM que reside na cidade de Cuiabá (MT) e estava indo para Brasília (DF), que faz uso de tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes na comarca de Cáceres (MT).

A PM encontrou uma porção de substância que aparenta ser maconha e uma corda de varal que poderia ser usada para amarrar uma pessoa.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito apresenta vários hematomas pelo corpo, onde confessou que recebeu um “salve” de uma organização criminosa na cidade de Cuiabá.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90