15/02/2022 às 10h39min - Atualizada em 15/02/2022 às 10h39min

Condenado por tráfico de drogas é preso com tornozeleira eletrônica desligada

A PM encontrou uma porção de substância que aparenta ser maconha e uma corda de varal que poderia ser usada para amarrar uma pessoa

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (15), no pátio de um restaurante, na zona rural, em Jaciara (MT). Ele deve responder pelos crimes de desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e uso ilícito de drogas.

A guarnição realizava patrulhamento pelo pátio do restaurante, onde nos últimos dias tem ocorrido roubo de caminhão e furto de peças. Os policiais observaram um veículo Fox prata placa da cidade de Cuiabá (MT), estacionado próximo a alguns caminhões sem nenhum ocupante.

 Foi constatado que o suspeito estava tentando se livrar da chave do carro. Durante a abordagem e revista pessoal foi constatado que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica e que o equipamento estava desligado.

O indivíduo relatou para a PM que reside na cidade de Cuiabá (MT) e estava indo para Brasília (DF), que faz uso de tornozeleira eletrônica por ter sido condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes na comarca de Cáceres (MT).

A PM encontrou uma porção de substância que aparenta ser maconha e uma corda de varal que poderia ser usada para amarrar uma pessoa.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito apresenta vários hematomas pelo corpo, onde confessou que recebeu um “salve” de uma organização criminosa na cidade de Cuiabá.
Notícias Relacionadas »
Comentários »