Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2022 às 10h33min - Atualizada em 15/02/2022 às 10h33min

Menor debocha, chama PM de “pretão” e é detido por injúria em MT

Ele foi flagrado conduzindo uma moto na contramão; o menor era procurado desde o dia 10 de fevereiro

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um adolescente foi apreendido no domingo (13), em Cáceres (a 219 km de Cuiabá), após cometer injúria racial contra um policial militar ao chamá-lo de “pretão”.

Segundo a Polícia Militar, o menor estava sendo procurado desde o último dia 10 de fevereiro, quando gravou vídeos e áudios debochando da PM, depois que conseguiu fugir de uma abordagem.

Consta no boletim de ocorrência que nas gravações o adolescente falava: “Esse pretão que estava dirigindo a viatura estava achando ia me pegar. Esse negão nunca vai me pegar. Eu sou o mestre da fuga”.

Já no domingo, os policiais seguiram fazendo buscas pelos bairros e avistaram uma motocicleta trafegando na contramão. Assim que percebeu as viaturas, o menor tentou fugir novamente.

Apesar da tentativa, os militares conseguiram conter o suspeito. Com ele, os PMs ainda encontraram porções de maconha, que também foram apreendidas.

Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e o menor foi autuado por conduzir veículo sem permissão para dirigir, direção perigosa de veículo na via pública, injuria racial mediante preconceito e tráfico ilícito de drogas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90