Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2022 às 17h18min - Atualizada em 14/02/2022 às 17h18min

Governo de MT lamenta morte de jornalista durante cirurgia em Cuiabá

Araguaia Notícia com informações O Documento / Secom-MT

O jornalista Jonas Jozino, morreu na madrugada desta segunda-feira (14), em Cuiabá, ao 66 anos. Ele esteva internado na UTI do Hospital  Amecor desde o dia 25 de janeiro para fazer uma cirurgia de paratireoide. Após a cirurgia Jonas vinha se recuperando bem, mas nesse domingo pela manhã, os médicos identificaram uma mancha em seu pulmão e a piora na saturação. Ele chegou a ser intubado, mas acabou não resistindo e morreu, por volta da 1h30 de hoje.

Jonas começou sua carreira na imprensa na Gazeta Esportiva, em São Paulo, no início da década de 80. Em 1984, veio para Mato Grosso, onde atuou no antigo Jornal Do Dia, na rádio Vila Real (589 AM), no site 24 Horas News e no jornal Diário de Cuiabá, onde ficou por 34 anos. Também trabalhou na Secretaria de Comunicação do Estado durante o governo Júlio Campos. Atualmente, ele estava trabalhando no site Esportes & Notícias. O velório começa às 8h30 na Capela Jardins, Sala Hortência, e vai até as 16h. O sepultamento será realizado no Cemitério Bom Jesus. Jonas deixa a esposa, dois filhos e uma neta.

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte do jornalista Jonas Jozino, aos 66 anos, na madrugada desta segunda-feira (14.02), em Cuiabá.

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram pesar pelo falecimento do jornalista e prestaram condolências à família.

“Esperamos em Deus que a esposa, os filhos e os netos do Jonas encontrem forças para enfrentar esse momento difícil, na certeza de que ele terá sua história de serviços prestados pelo jornalismo do nosso Estado sempre lembrada”, destacou o governador.

Jonas Jozino iniciou sua carreira na década de 80. Em Mato Grosso, passou por diversos veículos de comunicação e também atuou na Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Atualmente, era jornalista no site Esportes & Notícias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90