Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/02/2022 às 07h20min - Atualizada em 14/02/2022 às 07h20min

Tarado da moto é preso em Barra do Garças após atacar 5 mulheres

Araguaia Notícia
Foto meramente Ilustrativa / Internet
Os policiais civis conseguiram identificar, um jovem de 18 anos, que ficou conhecido como tarado da moto na cidade de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá-MT. Quatro vítimas procuraram a polícia para denunciá-lo no início do mês e ainda teve uma quinta vítima que optou de não ir na delegacia.

O criminoso agia sempre do mesmo jeito. Ele atacava as mulheres no trânsito. Ele de moto e as vítimas também quando as mulheres paravam no semáforo; ele pegava na bunda das vítimas, batia nas costas dela e ainda perguntavam se as mulheres gostaram. Uma forma sórdida de satisfazer a própria lascívia (desejo sexual) de dar um tapa e depois ia embora

O suspeito agia até mesmo com o trânsito congestionado em Barra do Garças. A Polícia Civil destacou a importância das vítimas terem procurado a delegacia para denunciar a sequência de crimes. E foi assim que a Polícia Civil conseguiu identificar o tarado através de imagens por onde ele passava e atacava as mulheres.

Uma das vítimas desse sujeito, foi uma jovem grávida que levou um tapa na bunda no semáforo da rua 21 de Abril esquina com Avenida Ministro João Alberto. Parabéns a Polícia Civil de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90