Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2022 às 21h45min - Atualizada em 12/02/2022 às 21h45min

Homem é preso por estupro dos filhos de 15 e 9 anos em Ribeirão Cascalheira

Araguaia Notícia
Policiais civis das Delegacias de Querência e de Ribeirão Cascalheira prenderam nesta sexta-feira (11.02) um homem de 44 anos investigado por abuso sexual praticado contra um casal de filhos.

A equipe policial cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca de Querência, em um bairro de Ribeirão Cascalheira, onde o investigado foi localizado.

A Delegacia de Querência instaurou investigação após a comunicação de que o suspeito havia abusado sexualmente de um dos filhos, um adolescente de 15 anos.  

No curso das investigações foram comprovadas as suspeitas que recaíam sobre o investigado. Os policiais civis apuraram, inclusive, que ele havia abusado sexualmente também da filha, quando ela tinha apenas nove anos de idade.

Com a conclusão das investigações, o investigado foi indiciado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e o delegado Rogério Gomes representou à Justiça pela prisão preventiva.

Após os procedimentos legais, o investigado será encaminhado para a Penitenciária Regional de Água Boa, onde ficará à disposição da justiça.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »