Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2022 às 21h30min - Atualizada em 12/02/2022 às 21h30min

Homem é preso após agredir esposa com uma faca e pedaço de madeira

Araguaia Notícia
No início da tarde de sábado (12/2), policiais militares do Núcleo de General Carneiro ( 450 km de Cuiabá) fizeram a prisão de um homem de 53 anos, após, ele ser denunciado pela própria esposa por agressão física, com uso de faca e pedaço de madeira com prego.

Em posse das informações, os militares se deslocaram para o local do crime, em uma propriedade rural nas proximidades do km 43. Ao chegarem ao local, os PM's  localizaram a vítima, uma mulher de 45 anos, a qual apresentava sangramento em uma das mãos.

Aos policiais, a vítima relatou que entrou em discussão com o esposo, e este bastante alterado teria lhe agredido com uma tábua de cortar carne, logo em seguida, o suspeito teria se apossado de um pedaço de madeira com prego, agredindo novamente a vítima, que tentou fugir, porém foi alcançada pelo suspeito que tentou esfaqueá-la usando uma faca, porém a mulher teria segurado pela lâmina, o que provocou um corte profundo em uma das mãos. 

A vítima foi socorrida pela guarnição e encaminhada para uma unidade de pronto atendimento em General Carneiro-MT, já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90