Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/02/2022 às 08h55min - Atualizada em 12/02/2022 às 08h55min

Idoso e cachorro que estavam desaparecidos são resgatados por bombeiros em MT

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA
 

Um idoso de 86 anos, que estava desaparecido, foi resgatado em uma área na zona rural do município de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. O homem foi localizado a cerca de 10 km da cidade. O resgate aconteceu nesta quinta (10).

Segundo o boletim de ocorrências, o idoso havia saído de sua casa por volta das 8h da segunda-feira (7), juntamente com seu cachorro, para averiguar seus gados, com retorno previsto não demorado. No entanto, na terça (8) a vítima não havia aparecido e nem encontrado pelos familiares.

Os bombeiros iniciaram um trabalho de buscas. Coletaram informações de que o idoso havia saído pela pastagem do sítio à procura de um boi que estava sumido.

Foram realizadas buscas terrestre às margens do riacho e na área de pasto e mata, além de sobrevoos pela região com drone.

Na quinta-feira (10), segundo dia de busca, uma equipe do Corpo de Bombeiros e pessoas que conheciam bem a região desceram de embarcação o riacho, onde após algumas horas, o idoso e seu cão foram localizados. Segundo os bombeiros, o homem estava consciente, porém debilitado e desidratado. O homem recebeu atendimento pré-hospitalar pelos bombeiros. Depois seguiu para sua casa.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90