Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h40min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h40min

Prefeito Adilson visita obras em andamento em Barra do Garças: “faz parte do meu trabalho”

Desde o início de fevereiro, foram mais de 400 km rodados para fazer vistorias de estradas e pontes.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

O Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves tem se deslocado até as regiões onde a Prefeitura Municipal está realizando obras de manutenção de estradas, pontes e drenagem pluviais. O cronograma de visitas do chefe do executivo inclui tanto as obras dentro da cidade, quanto as localizadas na zona rural.

Nesta quarta-feira (9), o prefeito visitou A MT-336 e outras estradas vicinais que dão acesso às propriedades rurais próximas à Serra do Roncador, que estão se tornando expoentes da produção agrícola no município. Na oportunidade, vistoriou o andamento da reforma da ponte sobre o córrego capa, que quando finalizada trará mais trafegabilidade para aquela localidade.

Para potencializar o rendimento das visitas, o Dr. Adilson se deslocou até a estrada que dá acesso à Serra do Roncador, para acompanhar o andamento da manutenção da via e acompanhar o desempenho da equipe que está trabalhando longe da cidade. “Faz parte do meu trabalho vir pessoalmente conversar com os nossos colaboradores, para eles saberem que estamos esperando pelo esforço deles e que daremos todo o suporte que for necessário”, disse o prefeito.

Outro ponto de visita do prefeito foi a ponte sobre o córrego do Ariado, que recebeu uma estrutura de concreto para substituir a antiga construção de madeira. Mas não foi apenas na zona rural que o gestor municipal se deslocou. Na última sexta-feira (4), ele também acompanhou o trabalho da operação tapa-buracos no setor Nova Barra, bem como verificou o andamento da obra de drenagem na Av. Amazonas, também localizada no bairro Nova Barra.

O Prefeito disse ainda que pretende manter a rotina de visitas, de acordo com a possibilidade de encaixe na sua agenda oficial. “Uma das marcas da nossa gestão vai ser a realização de obras, mas obras com qualidade, e eu quero ver tudo isso de perto”, completou.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90