Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h22min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h22min

Policial militar é preso na BR-158 transportando 235 kg de maconha

Prisão ocorreu em Três Lagoas, pela PRF, e dentro do veículo estavam duas menores.

Assessoria PRF/MS
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um policial militar foi preso após ser flagrado transportando 235 quilos de maconha, em um veículo. O militar tem 40 anos de idade, é lotado no batalhão de Ponta Porã, e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal  (PRF), na BR-158, em Três Lagoas, na terça-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes federais fiscalizavam o km 283 da BR-158, quando abordaram o automóvel, com placas de Nova Andradina (MS). O motorista estava acompanhado por uma menor, de 15 anos, e o filho da adolescente, de apenas 2 anos.

Durante a abordagem, o policial demonstrou nervosismo, levantando suspeitas da equipe. Após uma vistoria no veículo, a PRF encontrou os tabletes de maconha escondidos em diversos compartimentos ocultos.

A adolescente confessou que sabia da existência da droga no carro e disse também que receberia certa quantidade de dinheiro para acompanhar o motorista na viagem, sem declarar o valor exato. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar a menor e a criança. Além das passageiras, três cachorros também estavam no carro.

Os cães foram levados para um grupo de proteção aos animais de Três Lagoas. O policial foi preso em flagrante e encaminhado para um presídio militar, em Campo Grande. Ele vai responder criminalmente e também será aberto procedimento administrativo pela Corregedoria da PM.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90