Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h21min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h21min

Menores de 16 e 17 anos morrem em confronto com a Força Tática em Nova Nazaré

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois adolescentes de 16 e 17 anos morreram na tarde desta quinta-feira (10) após serem baleados pela Força Tática durante um confronto, em Nova Nazaré.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes foram até uma residência que era apontada como esconderijo de membros de uma organização criminosa.
 
Os moradores eram suspeitos de sequestrar e matar um homem integrante de uma facção rival. Este crime foi registrado no município de Cocalinho e desde então as forças de segurança estão atrás dos autores do crime.
 
Já no início da tarde de hoje, os agentes foram até o endereço e afirmaram que foram recebidos a tiros pela dupla de menores.
 
Neste momento, iniciou-se o confronto entre os policiais da Força Tática e os adolescentes. Foi durante a troca de tiros que os menores foram atingidos.
 
Consta no boletim de ocorrências que a dupla foi socorrida com vida pelos agentes, porém, no caminho até o Pronto Socorro Municipal, acabaram morrendo. O jovem de 17 anos era natural de Rondonópolis, já o outro era de Água Boa.
 
Após o confronto, a Força Tática apreendeu duas armas com os menores. Durante a confecção do boletim de ocorrência, foi identificado que a dupla também era suspeita de roubar um taxista em Água Boa.
 
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Município, que investiga a ocorrência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90