Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h09min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h09min

Vídeo flagra dois motoristas trocando socos em terminal de VG

O caso foi registrado na tarde de quinta (10) no terminal André Maggi; os dois serão ouvidos nesta sexta (11)

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Dois motoristas da empresa União Transportes trocaram socos na tarde de quinta-feira (10) no Terminal André Maggi, em Várzea Grande. A briga foi filmada por uma das pessoas que estava no local.

Nas imagens, é possível ver a troca de socos que foi acompanhada por dezenas de pessoas. Ao fundo é possível ouvir várias pessoas gritando ao mesmo tempo: “Gente, separa!”, “Cadê o segurança”, “É uma falta de respeito, pra quê isso?”.

Em determinado momento outras pessoas se aglomeram em volta da dupla e separam a briga.

Testemunhas disseram que a briga começou porque um deles não deu passagem para o outro estacionar. Essa informação, no entanto, não foi confirmada pela União Transportes.

A empresa, que faz o intermunicipal de Cuiabá/Várzea Grande, disse lamentar o desentendimento entre os dois motoristas e afirmou que a troca de socos aconteceu durante o intervalo, enquanto eles estavam com os veículos estacionados, não interferindo no atendimento aos passageiros.

Por fim, afirmou que ainda está apurando o caso. Ambos serão ouvidos nesta sexta-feira (11) pela gerência e, em seguida, serão tomadas as providências cabíveis.

Veja o vídeo:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90