Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 11h05min - Atualizada em 11/02/2022 às 11h05min

Entregador cria confusão em fast-food; xinga agentes e acaba "preso"; vídeo

Desavença começou porque 3 entregadores bloqueavam a calçada

FOLHA MAX
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma confusão envolvendo três entregadores de lanches na calçada de uma loja do Mc Donald's situada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, virou caso de polícia na tarde desta quarta-feira (9). Um dos envolvidos acabou detido e foi levado para a delegacia acusado de desacatar e xingar agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). 

Os agentes de trânsito foram acionados para controlar o tráfego na região, mas o caso evoluiu para bate-boca e xingamento. A denúncia endereçada à Semob apontava que três entregadores estavam bloqueando a calçada da rede de fast-food. Uma equipe foi ao local para averiguar e orientar os envolvidos.

No endereço, um dos motociclistas se alterou e começou a xingar os servidores, inclusive, chamando-os de “ladrão”. Os agentes de trânsito acionaram a Polícia Militar para conter o entregador que estava bastante exaltado.PlayvolumeAdEle foi encaminhado para a Central de Flagrantes e por lá continuou nervoso, o que levou o delegado plantonista a intervir. Caso contrário, ele seria enquadrado por desacato aos agentes e também ao delegado. Os outros dois entregadores foram orientados e não osofreram punições. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90