Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/02/2022 às 07h06min - Atualizada em 11/02/2022 às 07h06min

Três trabalhadores no Fórum de Aragarças passam mal com cheiro de tinta e desmaiam durante manutenção de caixa d'água

Eles foram resgatados pelos bombeiros e foram contaminados pelo cheio da tinta e também do tiner. A caixa d'agua fica numa altura de 18 metros e para retirar os feridos foi necessário uso de oxgiênio e cordas

Araguaia Notícia
O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças atendeu por volta das 16:30, uma ocorrência onde três homens foram retirados de uma caixa d’água de aproximadamente 18 metros de altura no fórum de Aragarças Goiás onde os trabalhadores passaram mal e desmaiaram no local.
 
Trabalhadores que faziam a manutenção de uma caixa d’água vertical no fórum de Aragarças ficaram asfixiados com cheiro de tinta e desmaiaram dentro do local. Os bombeiros foram acionados pelo Fórum para atendimento da ocorrência, no local foram retiradas duas pessoas que estavam no alto da caixa de água.

Foi necessário a intervenção de bombeiro militar que subiu até o alto da torre com cilindro de oxigênio para permitir a respiração da vítima e a mesma poder voltar a consciência. No local a equipe de bombeiros militares realizaram a ancoragem de cabos e permitiram a descida segura das duas pessoas que se encontravam no local de risco, a terceira vítima conseguiu sair antes da chegada do CBM no local. Todas as vítimas foram conduzidas pelo SAMU de Aragarças ao hospital da cidade.

 A situação exigiu muita cautela e experiência dos bombeiros que tiveram que lidar com situações de risco em local elevado e ambiente confinado. Para atendimento da ocorrência o CBM utilizou cabos e equipamentos de altura adequados que permitiram a descida segura e confortável da vítima, além de equipamento de proteção respiratória. No total foram empregados 8 militares e 4 viaturas do Corpo de Bombeiros militar. As vítimas foram entregues conscientes e estabilizadas ao SAMU.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90