Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 21h35min - Atualizada em 10/02/2022 às 21h35min

Pescador que abusou menina em ‘pacto com o diabo’ pega 13 anos de prisão

Vítima foi abusada à beira de rio, perto do aniversário de nove anos

Araguaia Notícia
Top Midia News / Querência News 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Pescador de 52 anos, que estuprou meninas de 11 e 8 anos, vai ficar 13 anos na cadeia em Coxim-MS. As barbaridades foram cometidas entre os anos de 2014 e 2017.

Segundo o inquérito policial, o agressor era amigo íntimo das famílias das vítimas, por isso frequentava a casa delas. Na ocasião de um dos abusos, o homem as chamou para pescar no Rio Taquari, que fica perto da residência dele.

Ainda segundo a investigação, a vítima de 11 anos, contou que o criminoso atravessou o rio e a levou para um matagal, onde consumou a penetração vaginal, além de sexo oral e anal.

“… estava quase perto do meu aniversário de 9 anos’’, lamentou a garota. 

Com a outra menina, de 8 anos, o estuprador introduziu o dedo na vagina dela. Os exames de corpo de delito, feitas à época da denúncia, apontaram que as vítimas não eram mais virgens, tinham lesões recentes e a mais velha, inclusive, chegou a pegar doença sexual.

Em um dos trechos do depoimento, o pescador lembrou que “começou a ficar perturbado pensando em atos sexuais’’ com a vítima de 11 anos e que veio o desejo ”de concluir um pacto com o demônio, a fim de ficar rico’’.

À Polícia Civil, o agressor confessou todos os crimes, praticados contra as duas garotas. Inicialmente, o pescador foi condenado a 27 anos de prisão. Ele recorreu e a pena foi reduzida para 13 anos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90