Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 18h04min - Atualizada em 10/02/2022 às 18h04min

Três homens são detidos em Araguaiana por desmatamento ilegal, porte ilegal de arma e munições

Araguaia Notícia
As detenções aconteceram no início da noite desta última quarta-feira (09/02) na área rural de Araguaiana, 60 km de Barra do Garças, após denúncias anônimas que culminaram na detenção de três pessoas e na apreensão de motosserra, arma de fogo e munições.

Uma equipe policial do NPM de Araguaiana juntamente com a equipe da Patrulha Rural estiveram na MT-100, próximo da região da Bacaba, para constatar a denúncia de desmatamento.

No local avistaram dois homens realizando desmatamento ilegal em posse de foice, facões, motosserra além de 01 pistola de calibre .380 contendo 13 munições do mesmo calibre em seu carregador.

Mesmo tentando esconder a referida arma em meio a troncos de árvores e tentar fugir da abordem os suspeitos foram detidos e encaminhados para Polícia Civil de Barra do Garças.

Após conclusão dos trabalhos e retornarem para cidade de Araguaiana os militares abordaram uma caminhonete prata que era conduzida pelo dono da propriedade que estava sendo desmatada e durante revista localizaram 50 munições de calibre .380.

Suspeito também foi conduzido à Polícia Civil após confecção de BO e ser entregue para ficar a disposição da justiça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90