Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/02/2022 às 10h10min - Atualizada em 10/02/2022 às 10h10min

Adolescente é estuprada por dois homens em MT

A menor saía de um curso e seguia em direção ao ponto de ônibus quando foi abordada pela dupla

Midia News
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois homens na tarde de terça-feira (8), na Praça Rachid Jaudy, no centro de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente saía de um curso na companhia de duas amigas. As menores, no entanto, teriam sido recolhidas por suas mães e a vítima seguiu o trajeto sozinha.

Ela afirmou que descia a Avenida Isaac Póvoas, em direção ao terminal da Bispo, quando teria sido abordada por dois homens ao chegar na Praça.

Um dos agressores usava boné azul e tinha uma tatuagem no braço esquerdo, com algum nome escrito. Ambos os agressores usavam chinelos.

A menor teria sido pega pelos braços e impedida de virar o rosto em direção aos criminosos.

A dupla teria levado a menor ao antigo Centro de Atendimento ao Turista, que está abandonado. A jovem teve os olhos vendados com uma meia preta e apesar de estar sob ameaça caso gritasse ela teria tentado pedir socorro, mas ninguém teria ouvido.

Apesar de não ter visto nenhuma arma com os criminosos a jovem sentiu algo pontiagudo em suas costas. Depois de cometer o crime, a dupla fugiu e a vítima teria ficado ao lado de uma árvore chorando.

A menor disse que não conseguia andar, pois estava sem forças, indo em direção ao ponto de ônibus somente horas depois, quando já estava noite.

Ela pegou um ônibus e foi sentido ao Bairro Tijucal, ao descer do veículo teria tentado se jogar em frente a um carro por, segundo ela, se sentir culpada com a situação.

Uma mulher a teria abordado e ajudado, ligando para a mãe da menor. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde a mãe verificou que a filha tinha arranhões na região do tórax, seios e nádegas.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90