Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2014 às 18h00min - Atualizada em 07/06/2014 às 18h00min

Mateus e Kauan cantam na Expoquer 2014

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

A tradicional festa agropecuária de Querência que começou na noite de quinta-feira (5) vai neste sábado para seu terceiro dia. E quem anima o público nesta noite de sábado é a dupla Mateus e Cauã, além de Amir Pessoa.

Na noite de ontem (6), a dupla Edson e Hudson animou o público da 8° edição da Expoquer. Aproximadamente 4.000 mil pessoas visitaram o pátio do evento na segunda noite. E hoje (7), Mateus e Kauan sobem ao palco para levar músicas do sertanejo universitário. A dupla Goiana começou a carreira ano de 2010 já teve grandes composições, como a música "Até o amanhecer”.

Na mesma noite, canta também o cantor e compositor Almir Pessoa considerado o “Violeiro do Brasil” levando muita moda de viola. Na última noite de festa do evento, a cantora Bruna Viola agita o público que terá entrada gratuita no evento.

Entre os atrativos da festa estão shows, exposições de máquinas agrícolas e produtos agropecuários e barracas de alimentação e outros movimentando o comércio local.

O rodeio que está sendo realizado é o da 5° Etapa do Rodeio da Federação Mato-Grossense de Rodeio narrado por um dos melhores locutores de rodeio do Brasil, Cuiabano Lima.

A organização e realização do evento é da Prefeitura de Querência em parceria com o Sindicato do Produtor Rural do município. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »