10/02/2022 às 08h35min - Atualizada em 10/02/2022 às 08h35min

Jovem de 22 anos é preso por tráfico após levar drogas para rapaz em motel em Vila Rica

Um dos rapazes comprou o entorpecente pela quantia de R$ 50,00

Araguaia Notícia
Thaisa Santana - Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A equipe de Força Tática prendeu um jovem de 22 anos após flagrá-lo com drogas nas proximidades de um motel localizado na BR-158, saída de Vila Rica, na noite de terça-feira (8).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, narra o boletim de ocorrência que houve uma denúncia informando que um indivíduo estava parado há bastante tempo em frente à um motel da cidade, e em diligências, os policiais se dirigiram até o local, onde visualizaram dois jovens.

À uma certa distância, a guarnição percebeu quando um dos jovens entregou algo para o outro, e diante de fundada suspeita, abordou os dois.

Um deles, de 23 anos, comprou duas porções de substância análoga à maconha de um traficante pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, e o outro, de 22 anos, realizou a entrega. O pagamento no valor de R$ 50,00 foi realizado via PIX.

O rapaz de 22 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas, já o de 23, conduzido por uso de drogas. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »