Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2022 às 20h18min - Atualizada em 09/02/2022 às 20h18min

Presidente da Assembleia vai assumir governo de MT por 10 dias durante viagem de Mauro Mendes a Dubai

Max Russi (PSB) viajaria para Dubai na comitiva de Mauro Mendes (União Brasil), mas a mudança foi confirmada nesta quarta-feira (9) e o vice-governador Otaviano Pivetta deve participar do evento.

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA
 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Max Russi (PSB), deve assumir o cargo por 10 dias durante a viagem do governador Mauro Mendes (União Brasil) para Dubai. O chefe do executivo confirmou participação na Gulfood, principal feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, no fim de janeiro.

Max Russi viajaria para Dubai na comitiva de Mauro Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) assumiria o governo durante esse período, mas houve uma mudança nos membros da comitiva, que foi confirmada nesta quarta-feira (9).

O parlamentar assumirá o governo por dez dias.[Governador Mauro Mendes vai ao Oriente Médio no dia 18 de fevereiro. O evento acontecerá entre os dias 18 e 27 de fevereiro.

Segundo a assessoria do governo, o estado busca mostrar os potenciais e atrair investidores internacionais.

De acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a feira Gulfood é a principal em alimentos e bebidas do Oriente Médio. Entre os produtos estão bebidas, lácteos, óleos, produtos free-from (livres de glúten, lactose, alérgenos, lácteos ou carnes), carnes, frangos, grãos, cereais e outros alimentos.

A Apex diz que o público da feira é 60% composto por pessoas do Oriente Médio, 20% da Ásia, 9% da África, 8% da Europa, 2% das Américas e 1% da Austrália e Ásia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90