09/02/2022 às 20h00min - Atualizada em 09/02/2022 às 20h00min

Prefeitura de Barra do Garças fará Audiência Pública sobre cumprimento de Metas Fiscais dia 28/2 com transmissão na rede social

Araguaia Notícia
O evento será conduzido pelo secretário de Planejamento, Cleber Fabiano
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

A prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento realizará mais uma Audiência Pública online para Demonstração e Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais, referente ao 3° Quadrimestre de 2021, perante a Comissão de Economia e Finanças da Câmara Municipal, no dia 28 de fevereiro a partir das 14 horas.

A demonstração pretende levar ao conhecimento da população os Anexos do Relatório de Gestão Fiscal e Relatório Resumido de Execução Orçamentária, dos meses de janeiro a dezembro de 2021.

A Audiência das Metas Fiscais é uma obrigação prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, ao qual obriga o ente público que  apresente nos meses de fevereiro, maio e setembro em uma audiência pública para informar a população e a Câmara de Vereadores os aspectos mais relevantes da execução orçamentária e financeira da administração pública.

O secretário de Planejamento, Cleber Fabiano Ferreira e o prefeito Dr. Adilson Gonçalves reforçam o convite à população barra-garcense, e destacam que a participação de todos é de suma importância para a apresentação de informações de como foram aplicados recursos, despesas e receitas do município, sendo um instrumento de transparência do uso do dinheiro público.

A Audiência será realizada no dia 28 de fevereiro, a partir das 14 horas, através das páginas do Facebook do prefeito Dr. Adilson, da Câmara de Barra do Garças e da Secretaria de Planejamento.

Através dos links:

- Dr. Adilson : www.facebook.com/draadilsonprefeito
- Câmara de Barra do Garças: : www.facebook.com/camaradebarradogarcas
- Secretaria de Planejamento:  www.facebook.com/seplan.planejamento.1.
Notícias Relacionadas »
Comentários »