Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2022 às 19h14min - Atualizada em 09/02/2022 às 19h14min

Homem é preso por assassinato e posse de drogas no Araguaia

Araguaia Notícia
Lucas Gawenda - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (09), por assassinato e posse de entorpecentes em Espigão do Leste. O caso aconteceu no início da manhã, por volta das 7h, no distrito pertencente à São Félix do Araguaia.
 
Segundo as informações repassadas pela força policial à redação do site Olhar Alerta, a guarnição da Polícia Militar local recebeu informações que havia um corpo de uma pessoa morta em uma oficina mecânica da região.
 
Ao chegarem no local, confirmaram a informação – visualizando um homem com marcas de facadas deitado de costas para cima, com sangue ao redor do corpo.
 
Imediatamente os agentes saíram em diligências para tentar localizar mais informações. Após conversar com alguns populares das redondezas, conseguiram localizar o suspeito da autoria do crime em um terreno baldio nos limites urbanos do município.
 
Em conversa com o mesmo, ele admitiu ter assassinado o homem devido à uma discussão sobre uma cama do quarto em que dividiam. De posse das informações, os policiais deram voz de assassinato a ele.
 
Posteriormente, outra pessoa entrou em contato com a guarnição para denunciar que o autor do assassinato tinha também comprado uma moto em uma boca de fumo por aproximadamente R$2.500,00 – informação que foi confirmada pelo meliante.
 
Indo até o endereço onde o assassino havia feito a troca do veículo roubado, os militares se depararam com um segundo suspeito, que foi reconhecido como traficante de drogas local, que havia vendido a moto e drogas para ele.
 
Em busca domiciliar, os agentes localizaram pasta base de cocaína e maconha. Diante das novas informações, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil: o primeiro, por assassinato e posse de drogas, e o segundo por apropriação indébita e tráfico de drogas.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90