Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/02/2022 às 19h10min - Atualizada em 09/02/2022 às 19h10min

Mãe alcoolizada perde filho de 4 anos de vista e quando reencontra menino foi estuprado

Araguaia Notícia
Lucas Gawenda - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A Polícia Militar de Confresa atendeu uma denúncia de estupro de vulnerável, supostamente ocorrida na rua Pé de Jatobá, no Setor do Cemitério, na cidade de Confresa-MT, no Vale do Araguaia, na terça-feira, às 19h30.
 
Segundo as informações repassadas, a mãe entrou em contato com o Núcleo Independente da Polícia Militar via 190, informando que seu filho havia sido estuprado por um homem, que ainda estaria nas redondezas.
 
Diante dos fatos, uma guarnição se deslocou até o local informado, e, em entrevista com a mulher, ela relatou estar consumindo bebida alcoólica em sua residência (os agentes perceberam que ela estava visivelmente bêbada), quando percebeu a ausência do seu filho de 4 anos na casa.
 
Ela disse ter saído para procura-lo, mas sem ter sucesso. Minutos depois, ele voltou pra casa dizendo ter sido estuprado por um conhecido da família, e que o suspeito estaria em um bar nas proximidades.
 
Depois de terem ouvido o relato da mãe da vítima, os agentes localizaram o suspeito, que contou ter passado o dia no trabalho, tendo saído cedo e voltado um pouco antes da guarnição ter o abordado. Ele disse não saber o que estaria acontecendo.
 
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à CIPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para dar continuidade às providências necessárias.
 
Conselheiros tutelares foram chamados para acompanhar os procedimentos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »